iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:54

Se quiser, Roth permanece no Grêmio, que já pensa em reforços
A diretoria deve ir em busca de três homens de frente e o mais cotado no momento é Edno da Portuguesa

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A boa campanha no Campeonato Brasileiro e uma iminente disputa da Libertadores em 2009 deixaram a direção gremista satisfeita com o desempenho de Celso Roth. Apesar de a chapa de oposição ter vencido as eleições presidenciais, o departamento de futebol será o mesmo e o treinador só deixará o Olímpico se for da sua vontade, segundo o jornal Zero Hora .

O clube começa a se mexer para a próxima temporada. A prioridade de reforços é o ataque, setor que deverá passar por uma limpa assim que o Brasileirão acabar. A ficha número um está na mão do colombiano Perea, que no fim de semana disse não querer permanecer no Tricolor. Marcel, Soares e Morales seguirão o mesmo caminho.

Reinaldo é o único com possibilidades de ficar em Porto Alegre. A diretoria deve ir em busca de três homens de frente e o mais cotado no momento é Edno da Portuguesa. O sonho seria Iarley, mas sua multa rescisória com o Goiás é alta demais.

Roth ainda ganharia o reforço de um meia e de um lateral-esquerdo. Outro jogador que mudará de ares é o zagueiro Jean. O ex-são-paulino não rendeu o esperado e seu contrato não será renovado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo