iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 18:19

São Paulo ironiza interesse do Corinthians por Jorge Wagner

"A distância do Corinthians para o Jorge Wagner é a mesma que daqui até Marte", definiu diretor de futebol tricolor

Redação iG Esporte com agências

  • Clique aqui para acessar a página do São Paulo no iG Esporte
  • Clique aqui para acessar a página do Corinthians no iG Esporte

SÃO PAULO - A manifestação de interesse do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pelo meia Jorge Wagner irritou a cúpula do São Paulo. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, foi irônico para mostrar sua irritação com a declaração do mandatário do rival.

“Acho inoportuna que essa declaração aconteça em uma semana decisiva para o São Paulo. A distância do Corinthians para o Jorge Wagner é a mesma que daqui até Marte. Essa manifestação não nos agradou”, afirmou o dirigente.

Jorge Wagner chegou ao Tricolor no ano passado, em negociação por empréstimo com o Bétis. No fim da temporada passada, o Corinthians chegou a manifestar interesse em contar com o atleta, mas o São Paulo acertou a contratação definitiva do polivalente jogador e frustrou a esperança do rival.

“Eu fiz o empréstimo dele e, no fim do ano passado, fiz também o contrato definitivo dele. A multa para clubes do Brasil é de R$ 90 milhões. Vejo que o Corinthians está contratando jogadores por valores menores e parcelando em 20 suaves prestações. Por isso, acho que esse sonho dele pode virar pesadelo para a torcida do Corinthians”, acrescentou o dirigente.

Jorge Wagner já atuou pelo Corinthians em 2003, e o presidente Andrés Sanchez manifestou na noite de segunda o interesse pelo atleta, mas sem citar qualquer negociação. Mesmo assim, a história não foi bem recebida no Morumbi. A poucos dias de o Tricolor poder se sagrar campeão brasileiro, Jesus Lopes reiterou a boa fase do meia no clube.

“Fiquei espantado quando ouvi isso porque é visivelmente um factóide. O Jorge Wagner tem mais dois anos de contrato com o São Paulo, é titular absoluto e está muito bem aqui”, comentou. O meia está vinculado ao clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2010.

* Com Gazeta Esportiva.net


Leia mais sobre: Jorge Wagner São Paulo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

nautico

Ele não sai
São Paulo está satisfeito com Jorge Wagner e estipulou alta multa em caso de quebra de contrato

Topo
Contador de notícias