iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 15:49

Ruy está apreensivo com semana decisiva para Náutico

“Demora a passar (os dias), mas vamos trabalhar forte", disse o lateral, ansioso para duelo decisivo contra Furacão

Gazeta Esportiva

RECIFE - Faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem um confronto direto na luta para não ser rebaixado neste domingo. O confronto contra o Atlético-PR no estádio dos Aflitos está tirando o sono de alguns jogadores pernambucanos.

Para o lateral-direito Ruy, um dos mais experientes do elenco do Timbu, esta está sendo uma longa semana. “Demora a passar (os dias), mas vamos trabalhar forte. Parece que a gente encontrou a forma de jogar dentro de casa, que é de frente para a nossa torcida”, afirmou o jogador à Rádio JC/CBN.

Como de praxe, o técnico Roberto Fernandes está escondendo a escalação do time que irá a campo. No entanto, uma alteração é quase certa. Com Alessandro se recuperando de lesão, Anderson Santana se diz pronto para encarar o Furacão.

“Dependendo de mim, eu queria estar desde o jogo contra o cruzeiro. O tratamento está sendo intensivo e a hora é de recuperação. A minha confiança é grande e o Náutico é guerreiro”, discursou Santana.

Em 16º lugar e a um ponto da zona da degola, o Náutico precisa vencer o 15º colocado Atlético-PR e torcer para derrotas de Figueirense, Portuguesa e Vasco para garantir a permanência antecipada na Primeira Divisão. As duas equipes se enfrentam às 17 horas (Brasília) deste domingo em Recife.


Leia mais sobre: Ruy Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo