iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 10:33

Rummenigge diz que Bayern fará "o impossível" para manter Schweinsteiger
"Bastian Schweinsteiger é do Bayern, cresceu aqui, lutaremos para que ele fique e faremos o impossível para mantê-lo, mas nada além disso", disse ao jornal Bild

EFE

BERLIM (Alemanha) - O presidente do Conselho Diretor do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou ao jornal "Bild" que o clube fará "o impossível" para manter no elenco o meia alemão Bastian Schweinsteiger, cobiçado por clubes como o Real Madrid.

"Bastian Schweinsteiger é do Bayern, cresceu aqui, lutaremos para que ele fique e faremos o impossível para mantê-lo, mas nada além disso", declarou Rummenigge.

Segundo o "Bild", o meia teria prometido dar prioridade ao Bayern apesar do interesse do Real Madrid. O jornal fala em uma "batalha de milhões" pelo jogador de 24 anos que chegou às categorias de base do clube alemão em 1998.

Nesta segunda-feira a revista "Kicker" indicou o interesse dos espanhóis na contratação do meia, cujo vínculo com o Bayern termina em 30 de junho, e publicou que o secretário técnico do Real Madrid, Miguel Ángel Portugal, viajará no meio desta semana a Munique, onde se reunirá com os dirigentes do clube alemão.

Por outro lado, o "Bild" afirma que o Bayern estaria disposto a dobrar o salário do jogador - que passaria a receber seis milhões de euros anuais, em comparação aos atuais três milhões - em sua proposta de renovação de contrato.

Segundo o jornal, além do Real Madrid, o meia também está nos planos dos italianos Juventus e Inter de Milão e dos ingleses Arsenal e Liverpool.

Sobre isto, Rummenigge acrescenta que os dirigentes do Bayern "têm consciência do interesse criado por um jogador da seleção alemã que ainda não trocou de clube. Não é possível evitar os rumores sobre Schweinsteiger".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias