iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 18:29

Reinaldo não joga mais em 2008 pelo Grêmio

Lesão muscular na coxa que deixará o artilheiro gremista no Brasileirão fora de combate por um mês

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio terá que garantir a vaga na Libertadores de 2009 sem seu principal atacante. Reinaldo foi submetido nesta terça-feira a um exame de ressonância magnética que constatou uma lesão muscular na coxa que o deixará fora de combate por um mês. O jogador foi substituído diante do Vitória, no domingo, ainda no primeiro tempo após receber uma pancada no local.

Reinaldo é o artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro com nove gols. Morales e Soares disputarão a vaga em aberto na equipe. Outra opção seria o colombiano Perea, porém ele demonstrou descontentamento no Olímpico e não deverá mais vestir a camisa do clube.

O ataque é considerado a principal carência da equipe gremista. O setor passará por uma reformulação total para a próxima temporada. Reinaldo é o único avante do Grêmio que pode seguir em 2009. Seu único problema são as constantes lesões que o deixam constantemente longe dos gramados.

A prioridade do Grêmio é garantir o quanto antes uma vaga à Libertadores, já que o título ficou quase impossível. Faltando duas rodadas, os gaúchos estão a cinco pontos do líder São Paulo. Na briga para permanecer no G-4, o Tricolor tem cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo, o quinto colocado.


Leia mais sobre: Reinaldo Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo