iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 12:54

Presidente da Inter faz elogios ao atacante Adriano

Atacante deixou de ser relacionado pelo técnico José Mourinho por ter chegado atrasado a um treino

Agência Estado

MILÃO (Itália) - Depois de voltar à Inter de Milão na vitória sobre a Juventus, por 1 a 0, o brasileiro Adriano ganhou um importante aliado na equipe. Massimo Moratti, proprietário e presidente do clube, elogiou o atacante, que deve começar a partida contra o Panathinaikos, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

"Estou muito feliz pelo Adriano ter voltado a entrar em campo. Ele jogou bem contra a Juventus. Na verdade, ele foi ótimo", afirmou o dirigente. O clássico marcou a volta de Adriano à equipe, depois de um período afastado por indisciplina.

O atacante deixou de ser relacionado pelo técnico José Mourinho por ter chegado atrasado a um treino, depois de uma noitada em Milão. A imprensa italiana falou até na possibilidade de o jogador não atuar mais pela equipe.

Contra o Panathinaikos, em casa, a Inter precisa apenas de um empate para avançar às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A equipe lidera o Grupo B com oito pontos, contra cinco do Anorthosis Famagusta, de Chipre, quatro do Panathinaikos e três do Werder Bremen.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo