iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 16:39

Permanência de Mancini no Vitória deverá ser definida nesta sexta

Procurador do treinador esteve em Salvador no final de semana passado e deve retornar na sexta para fechar negócio

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico Vagner Mancini está em negociações com a diretoria do Vitória para saber se renovará ou não com o clube baiano para a próxima temporada. O procurador do treinador esteve em Salvador no final de semana passado e a situação do comandante deverá ser definida até o final desta semana.

"O procurador de Mancini retorna na sexta-feira para fecharmos", declarou o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, ao jornal A Tarde. As condições exigidas por Mancini para renovação não giram tanto em torno do salário, mas mais em cima do planejamento do Rubro-negro para o ano que vem.

Com algumas estrelas indo embora, como é o caso da revelação Marquinhos, o treinador teme não ter um time competitivo em 2009. No entanto, Viáfara, Vanderson, Anderson Martins, Willians e Marcelo Cordeiro já renovaram e permanecerão no Barradão na próxima temporada.

O elenco e o a permanência ou não do treinador serão definidas nesta semana. A previsão é que após o confronto com o Palmeiras, próximo adversário do Vitória no Brasileirão, já se tenha a base do elenco de 2009.

"Creio que após o jogo contra o Palmeiras estaremos divulgando a lista com os primeiros jogadores que não ficarão no clube", finalizou Sampaio.


Leia mais sobre: Vagner Mancini Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo