iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 20:49

Pensando em 2009, Santos acerta parceria com o grupo Sondas

Com o investidor, Peixe espera poder contratar jogadores de maior impacto para a temporada 2009

Gazeta Esportiva

SANTOS - A diretoria do Santos já trabalha na montagem de uma equipe competitiva para a próxima temporada. De olho em reforços que possam dar qualidade ao time, o Santos acertou nesta terça-feira uma parceria com o grupo Sondas, do empresário Delcir Sonda.

O objetivo é ajudar o Peixe a concretizar a chegada de alguns jogadores que darão ao Alvinegro Praiano condições de brigar por títulos em 2009.

A idéia de Sonda é melhorar o que foi feito este ano na Vila Belmiro, quando por intermédio dele, o clube contratou os estrangeiros Molina, Quiñonez, Tripodí e Sebastián Pinto. 'É uma união muito proveitosa. Apesar de que, naquela oportunidade (começo do ano), não tivemos tempo para trabalhar como gostaríamos. Agora, temos esse final de ano para fazer o planejamento, analisando cada jogador e o retorno que ele pode dar em termos esportivos', disse.

Ciente da necessidade santista em trazer nomes de peso para o ano que vem, o empresário garante que o esboço da equipe já está sendo montado. 'Conversamos com o treinador e com a diretoria sobre alguns reforços. Não posso revelar os nomes, mas adianto que serão atletas de grande potencial. Alguns já estão em evidência e outros que estão surgindo no cenário do futebol', contou.

A chegada de Delcir Sonda ao Santos praticamente inviabiliza a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, nome bastante comentado nos corredores do clube para a próxima temporada. Isso porque o comandante alviverde é ligado a Traffic, concorrente do grupo Sondas nesse mercado. Aliás, o próprio Sonda tratou de destacar o treinador que ele deseja que comande o Peixe em 2009.

'O Márcio Fernandes me agrada. É um profissional promissor e pude constatar isso na conversa que tivemos hoje (terça), aqui no CT (Rei Pelé). Ele me deixou uma boa impressão e creio que o Márcio tem totais condições de estar a frente do nosso projeto', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo