iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:54

Para Márcio Braga, a vaga na Libertadores é obrigação
Além do jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro carioca faz seu último jogo no Brasileirão no dia 7 de dezembro, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo precisa de uma vitória no domingo para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2009. O time soma 63 pontos, um a menos do que Cruzeiro e Palmeiras, que hoje ficariam com as duas últimas vagas na Libertadores. Além do jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro carioca faz seu último jogo no Brasileirão no dia 7 de dezembro, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Acompanhando tudo de perto, o presidente Márcio Braga admite que o Flamengo não trabalha com a hipótese de ficar fora da próxima Copa Libertadores, já que o orçamento rubro-negro para 2009 teria que ser reduzido drasticamente.

''A participação na Libertadores é fundamental para a economia do futebol em 2009. Essa é a minha maior preocupação. Precisamos vencer o Goiás e confirmar a classificação contra o Atlético-PR, lá em Curitiba. Não temos outro caminho e tenho certeza que vamos lutar por isso até o final'', afirmou Márcio, ao site Flamengorj.

Ainda fora das quatro linhas, seguindo o que já haviam feito outros clubes como o Vasco, o Flamengo anunciou uma parceria com a Volkswagen, que irá fornecer o ônibus para o transporte dos rubro-negros a partir de 2009. O ônibus, de acordo com a empresa, contará com frigobar, ar condicionado, TV’s com tela de LCD, e banheiro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo