iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 19:04

Palmeiras preparado até para 'mala branca' em favor do Vitória

Time baiano venceu o Grêmio, deixando o São Paulo bem perto do título, e agora encara o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Vitória ganhou extrema importância na reta final do Campeonato Brasileiro mesmo na disputa apenas para jogar a Copa Sul-Americana-2009. Na última rodada, venceu o Grêmio e deixou o São Paulo próximo do título nacional.

Agora, vai influenciar na luta da vaga na Libertadores, já que enfrenta o Palmeiras. Com a confiança renovada após bater o Ipatinga, o Verdão está pronto para enfrentar até um rival motivado pela 'mala branca'.

No final de semana, foram fortes os comentários de que o São Paulo mandou um 'agrado' ao time baiano. Coincidentemente, o Vitória fez um jogo praticamente perfeito diante do Grêmio, sobretudo no segundo tempo, quando marcou quatro vezes na melhor defesa do Campeonato Brasileiro.

'Difícil falar em dinheiro neste momento, mas, de repente, tem uma injeção do Flamengo e temos que encarar', explicou o volante Sandro Silva, após o treino da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol.

A ótima atuação do Vitória chamou a atenção no Palmeiras. O principal destaque dos baianos é o meia-atacante Marquinhos, que curiosamente vai defender o Verdão no ano que vem. Esbanjando respeito, a ordem no Parque Antártica é manter o alerta ligado em Salvador, mas também sem temer o rival.

'Não tem medo. Eles jogaram muito bem diante do Grêmio, mas temos potencial para vencer o Vitória lá fora', decretou o confiante Sandro Silva, que retomou a posição de titular na vitória diante do Ipatinga.

O Palmeiras pode até garantir a vaga na Libertadores neste final de semana, desde que vença o Vitória e conte com, pelo menos, um empate do Flamengo diante do Goiás, no Maracanã. O Verdão sonha até em ultrapassar o Cruzeiro e escapar da fase preliminar da competição sul-americana.


Leia mais sobre: Palmeiras Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo