iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:54

Ney Franco recusa-se a dar férias antecipadas no Botafogo
Os jogadores realizaram atividades físicas e a partir desta quarta-feira começará a ser pensada a equipe para a partida contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem chances de jogar a Libertadores no ano que vem, com a vaga na próxima Copa Sul-Americana assegurada e já livre de qualquer risco de rebaixamento, o Botafogo apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro. Apesar disso Ney Franco descartar preservar jogadores.

“Nosso pensamento é contar com todos os jogadores do elenco e só vou dar férias antecipadas a alguém se a diretoria assim exigir. O meu objetivo é fazer o Botafogo conquistar os seis pontos nessas duas últimas rodadas para terminarmos o Brasileiro da melhor maneira possível”, tenta motivar o treinador.

Com este pensamento, o elenco treinou na manhã desta terça-feira sem a presença do comandante, liberado pela diretoria para tratar de assuntos pessoais. Os jogadores realizaram atividades físicas e a partir desta quarta-feira começará a ser pensada a equipe para a partida de domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Figueirense no Engenhão.

Para esta partida, Ney Franco poderá contar com o retorno do zagueiro André Luis, do volante Túlio e do meia Diguinho, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.

Seguem de fora Renato Silva, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, e o atacante Jorge Henrique, que ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão contra o Grêmio.

Com isso, um esboço de time para domingo seria o seguinte: Renan, Alessandro, Édson, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lúcio Flávio; Lucas Silva e Leandro Zárate.


Leia mais sobre: Botafogo Ney Franco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo