iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 11:29

Na Inter, jornal especula chegada de Drogba e saída de Adriano

Jogador e Mourinho teriam se encontrado em um restaurante para tratar da contratação do jogador pela Inter

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Estaria Didier Drogba próximo de trocar o Chelsea pela Inter de Milão? É o que especula o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport , que garante ter flagrado uma conversa entre o jogador e alguns representantes do clube italiano – entre eles, o próprio técnico José Mourinho. De acordo com o periódico milanês, Drogba se encontrou com Mourinho na noite desta segunda-feira em um restaurante no bairro de Fulham, em Londres.

Além da dupla, o encontro também contou com a presença de Marco Branca, diretor-técnico da Inter, e com Jorge Mendes, procurador do próprio treinador português.

Mourinho trabalhou com Drogba ao longo de suas quatro temporadas à frente do Chelsea, entre 2004 e 2008. Com o clube do Stamford Bridge, o treinador conquistou dois títulos do Campeonato Inglês, nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006, além da Copa da Liga Inglesa de 2006/2007.

Ainda segundo o Gazzetta dello Sport, o atacante marfinense foi um dos pilares de sustentação do Chelsea de Mourinho, “que não despreza trabalhar com ele também na Inter”. A transferência seria facilitada pelo incidente que envolveu Drogba na FA Cup, na qual o jogador arremessou uma moeda contra seus próprios torcedores.

Com isso, quem poderia se complicar novamente na Inter é Adriano. “A notícia novamente coloca dúvidas a respeito do futuro do nerazzurro Adriano, cuja permanência seria encerrada após a chegada do marfinense”, diz o jornal.


Leia mais sobre: Didier Drogba Chelsea Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo