iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 19:59

Molina assume ser o substituto do suspenso Kleber Pereira

"Temos uma responsabilidade muito grande, ainda mais que ele não vai jogar, mas já que estamos desse jeito eu tenho que assumir"

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem a possibilidade de ter o atacante Kleber Pereira, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols, para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, o Santos já tem um substituto: o colombiano Molina. O jogador chamou para si a vaga do companheiro, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“A responsabilidade é igual. Quando joga o Kleber, o objetivo é sempre ajudar o time fazendo gols ou, senão, ajudando ele a fazer. Agora, temos uma responsabilidade muito grande, ainda mais que ele não vai jogar, mas já que estamos desse jeito eu tenho que assumir. Temos mais duas rodadas para fazer mais gols e seguir conseguindo uma boa marca para ajudar o Santos”, disse o jogador à Rádio Globo.

Assim, o colombiano visa seguir com as boas atuações apresentadas nos últimos jogos – mesmo na última partida, em que o Peixe foi goleado pelo Coritiba, foi ele o autor do único gol do Peixe, na derrota por 5 a 1. Apesar disso, Molina não esconde que sem o camisa 9 vai ser mais difícil atuar.

“É ruim, porque ele que faz as jogadas que são definitivas. Do que jeito que está a situação, não dá para pensar que não vai ser difícil, ainda mais porque o Kleber é o artilheiro do time. Agora é pensar na frente e torcer para fazermos as coisas bem”, complementou o jogador.

Com a melhora de rendimento próxima do final da temporada, Molina passa a ser alvo de especulações quanto ao interesse de outros clubes. Mas o colombiano garante que mantém o pensamento longe disso e busca apenas ajudar o Santos nos confrontos finais do Brasileirão.

“Acho que é bom para mim isso, é o que se fala. Dá pra pensar que tive uma boa temporada, que fiz boas partidas no Santos, mas em minha cabeça não estou pensando em outra coisa diferente de terminar essa duas últimas partidas da melhor forma para ajudar Santos a sair dessa situação. Não quero escutar nenhuma outra possibilidade até que não termine o ano, até porque estou muito feliz no Santos”, disse o jogador.


Leia mais sobre: Molina Kleber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo