iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:49

Martinez busca contrato estável com Palmeiras

Agente do jogador afirmou que jogador deseja um contrato de pelo menos três anos; salário também é problema

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Segue complicada a negociação de renovação de contrato do volante Martinez com o Palmeiras. O procurador do volante, Bernardo Schlaem, revelou que busca um contrato estável para aproveitar a boa fase do atleta, um dos destaques do Verdão no Campeonato Brasileiro.

“O Martinez é um atleta com 28 anos e precisa de um contrato estável, algo razoável, de pelo menos uns três anos”, afirmou o agente, em entrevista à Rádio Record.

Mas a principal discordância nas conversas entre as partes está na questão financeira. Bernardo Schlaem reconhece que as conversas devem se arrastar até o fim da temporada. “(a diferença) É significativa, não dá para mensurar se é grande ou pequena”, desconversou.

Em relação a 2009, são fortes os comentários de um acerto de Martinez com o Corinthians. Cauteloso, Bernardo Schlaem assegura: a prioridade de um acerto segue com o Palmeiras. Por isso, ele promete esgotar todas as possibilidades com o atual campeão paulista.

“Nesse momento não tivemos nenhum encontro com o Corinthians ou outro time. A gente sabe do interesse de outros clubes, mas o centro das nossas conversas é o Palmeiras e a prioridade é do Palmeiras. Logicamente, existem sondagens de empresários, mas que procuram informações genéricas”, explicou o agente.


Leia mais sobre: Palmeiras Martinez Bernardo Schlaem

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias