iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 21:04

Marcelo Oliveira cobra empenho do Galo mesmo que haja desfalques
Leandro Almeida e Marques sentem contusões e podem não atuar na partida

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira deve ter problemas para escalar o Atlético-MG na partida contra o Santos, no próximo domingo. O único desfalque certo é Nen, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abrindo lugar a Francis na cabeça de área.

No entanto, César Prates, Leandro Almeida e Marques sentem contusões e podem não atuar na partida.

Para o treinador, desfalques são comuns e não podem ofuscar o mau desempenho na derrota de domingo, por 3 a 0, para o Sport. “Num campeonato difícil como este, sempre vai haver uma suspensão ou uma lesão. O que preocupa, sim, é a nossa atuação contra o Sport. Por mais que o Sport seja um time forte e que faça bom uso do mando de campo, a gente não repetiu aquilo que vínhamos fazendo”, reclamou.

O comandante alvinegro cobrou ainda, responsabilidade dos jogadores em relação à torcida, que já comprou mais de 46 mil ingressos para o jogo contra o Santos. “Não é fácil um clube levar 50 mil pessoas disputando apenas vaga na Sul-americana. Temos que dar muito valor a isto e fazer o melhor jogo possível diante da torcida”, afirmou Marcelo Oliveira.

Caso seja confirmado o desfalque de César Prates, o atacante Raphael Aguiar se mostra pronto para ajudar, uma vez que já foi improvisado antes na lateral-direita. “Não é minha posição, mas procuro dar o máximo de mim, vou me adaptando e procuro melhorar a cada jogo. Minha deficiência é um pouco na parte defensiva, mas, com o treinamento e os jogos que fiz nessa posição, vou aprimorando esse trabalho de marcação”, contou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo