iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 18:09

Léo Moura é poupado na reapresentação, mas não preocupa

Lateral realizou apenas exercícios na sala de musculação do clube, mas deve participar do coletivo de quarta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a folga de segunda-feira, o elenco do Flamengo voltou aos treinos na tarde desta terça, quando o técnico Caio Júnior comandou atividade no campo da Gávea. E quem ficou de fora foi Leonardo Moura, poupado para realizar apenas exercícios na sala de musculação.

A situação do lateral-direito, no entanto, não preocupa a comissão técnica do Flamengo para o jogo de domingo contra o Goiás, no Maracanã. O jogador deve se juntar a seus companheiros no coletivo desta quarta, de olho no confronto das 17 horas de domingo contra o Goiás, no Maracanã.

Fora das quatro linhas, a diretoria rubro-negra confirmou que irá solicitar que o quinto colocado no Campeonato Brasileiro fique com uma vaga na Libertadores do ano que vem, caso seja mantida a punição ao futebol peruano – as três vagas destinadas aquele país estão em aberto.

Se briga nos bastidores para já garantir sua participação na competição, o time ainda pode garantir dentro de campo sua vaga no principal torneio das Américas. Em quinto lugar, os cariocas estão um ponto atrás de Cruzeiro e Palmeiras, que dividem o terceiro lugar, e três atrás do vice-líder Grêmio.

Enquanto a Conmebol ainda não decide a situação peruana, o Brasil tem cinco vagas na Libertadores. Até o momento, os únicos garantidos são o Sport, campeão da Copa do Brasil, e o São Paulo, já garantido entre os dois primeiros colocados do Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo