iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 16:19

Jogo contra Botafogo é visto como “divisor de águas” no Figueira

Catarinenses acreditam que o resultado deste confronto irá decretar ou não a queda do Figueira para a Série B

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A vitória em cima do Náutico na última rodada, concorrente direto na luta para sair da zona do rebaixamento, deu aos jogadores do Figueirense uma esperança de evitar o descenso. Agora, com o Botafogo pela frente no Rio de Janeiro, os catarinenses acreditam que o resultado deste confronto irá decretar ou não a queda do Figueira.

“Agora nós temos que fazer a nossa parte. Já vencemos o Náutico e agora este jogo com o Botafogo é um divisor de águas”, declarou o zagueiro Asprilla, que volta ao time após cumprir suspensão automática contra os pernambucanos.

Em 17º lugar com 38 pontos, o Figueirense torce para o Náutico, uma posição e dois tentos à frente, tropeçar. A rodada passada foi boa para os catarinenses, que viram sues concorrentes diretos na luta para não cair conseguirem maus resultados.

“O único resultado ruim para nós foi o do Fluminense, se tivesse perdido seria ótimo. Mas quem estava atrás de nós não nos passou e agora dependemos das nossas forças. Vamos torcer para o Náutico ter um tropeço, que é o nosso concorrente mais próximo, o adversário a ser batido, mas antes de secar os outros, temos que fazer o dever de casa”, declarou o zagueiro Alex.

Figueirense e Botafogo se enfrentam às 17 horas (Brasília) deste domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre: Figueirense Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo