iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 16:09

Jean vê Keirrison como concorrente a prêmio de revelação

Volante são-paulino e atacante coxa-branca são fortes candidatos à distinção por desempenho no Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Jean já afirmou que espera vencer o prêmio de revelação deste Campeonato Brasileiro. No entanto, o atleta admite que a concorrência pela homenagem será acirrada, já que o atacante Keirrison também vem se destacando neste Nacional, atuando pelo Coritiba.

“O Keirrison é novo também e está fazendo muitos gols. Não sei se têm outros (candidatos), mas ele fez quatro gols contra o Santos. É um jogador que não tem vacilado, está fazendo gols”, comentou o são-paulino.

Keirrison começou a se destacar pelo Coritiba na temporada passada, quando ajudou o clube na Série B. Agora, o atleta tenta virar a revelação em seu primeiro campeonato na Série A. O jogador do Coxa, inclusive, é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 20 gols, apenas um a menos que o santista Kléber Pereira.

Já o são-paulino Jean foi alçado à equipe profissional por Muricy Ramalho apenas nesta edição do Campeonato Brasileiro e rapidamente conseguiu confirmar sua vaga como titular do clube. Agora, o atleta sonha em ser campeão e também ser considerado a revelação.

“Eu procuro buscar primeiro a vitória para o time e depois alguns prêmios individuais. Não vou dizer que sou a revelação, mas estou trabalhando e será uma alegria imensa se for considerado. Vou procurar ajudar o time”, concluiu.


Leia mais sobre: Jean Keirrison



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo