iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:09

Guarani promete time competitivo em 2009
Presidente do Bugre, Leonel Martins de Oliveira, já iniciou negociações visando patrocinadores e parcerias

 

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - No que depender da diretoria do Guarani, o torcedor vai vibrar com um time competitivo na próxima temporada. A promessa é do presidente do Bugre, Leonel Martins de Oliveira, que já iniciou essa semana negociações visando patrocinadores e parcerias que queiram investir no clube.

Além disso, as receitas para 2009 serão bem maiores, já que o Guarani, dentre outras coisas, vai contar com verbas de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B e do Campeonato Paulista, além de cotas pela participação na Copa do Brasil.

“O nosso objetivo é ter um time forte e capaz de disputar os títulos de 2009. Para o Guarani, seria muito importante já estar em 2010 na elite nacional, e por isso estamos trabalhando desde já”, disse Leonel, em entrevista a emissoras de rádio de Campinas.

Além de contratar reforços, a diretoria pretende manter os principais responsáveis pelo acesso deste ano. O primeiro a negociar a renovação de contrato é o técnico Luciano Dias, que está muito perto de um acordo. O atacante Fernando Gaúcho também foi procurado.


Leia mais sobre: Guarani Leonel Martins de Oliveira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo