iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 09:33

Ferguson descarta transferência de Tevez para o Real Madrid

Na reserva de Berbatov, atacante argentino poderia ir para Espanha substituir o lesionado Van Nistelrooy

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - A chegada de Dimitar Berbatov ao ataque do Manchester United complicou a situação de Carlitos Tevez. Com poucas chances em um setor que conta com também com Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, o ex-corintiano poderia estar de saída de Old Trafford. O destino? O Real Madrid, segundo a imprensa européia.

O clube espanhol chegou a investir pesadamente em Cristiano Ronaldo antes do início da atual temporada, sem sucesso. E no que depender do técnico do Manchester, o escocês Alex Ferguson, o Real terá semelhante fracasso ao tentar a contratação do argentino. Ou nas próximas especulações em que tentar se envolver com os Red Devils.

“Eu poderia ter a oportunidade de responder ao Real Madrid todos os dias da temporada, porque (o interesse dos espanhóis) nunca cessa. Deveríamos falar sobre o jogo, porque haverá muito tempo para falar sobre o Real Madrid ao longo da temporada”, disse Ferguson, insatisfeito com o excesso de especulações envolvendo interesse dos blancos em seus jogadores.

Perguntado se teria havido uma conversa com o próprio Tevez a respeito da transferência, o treinador negou. “Não falei com Carlos sobre o interesse do Real Madrid. Estamos acostumados às conversas apenas entre os jogadores.”

Certamente, o toque de desdém das declarações de Ferguson deixou incomodada a torcida do Real Madrid. No entanto, os madridistas devem ter ficados ainda mais desconfortáveis ao saber que Ferguson considera o Barcelona como a principal ameaça ao bicampeonato do Manchester na Copa dos Campeões da Europa.

“O Barcelona será o grande adversário de todos. Encontramos muitas dificuldades para jogar contra eles nas semifinais da última temporada. Nesta, com um novo técnico (Josep Guardiola), eles mudaram o formato do time, trazendo Daniel Alves, para a lateral direita, e Gerard Piqué, que trouxeram de nosso elenco. Eles estão sofrendo poucos gols, por isso coloco o Barça como nossos principais rivais, ao lado dos clubes ingleses”, disse o treinador, dono de dois títulos da Champions.


Leia mais sobre: Tevez Alex Ferguson Manchester United Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

E agora, Tevez?
Argentino tem sido constantemente procurado pelo Real Madrid, disse Ferguson

Topo