iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 19:24

Fabrício volta à equipe do Cruzeiro na posição de Henrique

Grande dúvida é atacante Guilherme, desfalque contra o Fla, que tenta se recuperar de inchaço na coxa direita

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista, que costuma esconder a formação do Cruzeiro enquanto pode, praticamente confirmou o time que enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo. A grande dúvida é o atacante Guilherme, desfalque contra o Flamengo, que tenta se recuperar de um inchaço na coxa direita.

Com Wagner retornando de suspensão e Fabrício se mostrando em forma, os dois titulares devem voltar ao meio-campo no Rio Grande do Sul. Wagner certamente entra no lugar de Gerson Magrão. A dúvida seria sobre quem deixaria a equipe para a entrada de Fabrício. Jonathan, com Marquinhos Paraná na lateral, e Henrique, com Marquinhos Paraná no meio, seriam as dúvidas.

No entanto, o treinador respondeu objetivamente a esta questão. “Paraná no meio, ou você quer que eu tire o Paraná? Não, é Paraná no meio. Os dois (laterais) estão lá, só (não jogam) se acontecer alguma coisa, vamos aguardar. O Paraná vai jogar no meio”, insistiu Adilson Batista. “Já está escalado o Paraná”, reafirmou, sem deixar dúvidas.

Quanto à volta de Fabrício, que entrou no decorrer da vitória sobre o Flamengo, o comandante celeste expressou total satisfação. “O Fabrício é um jogador em quem nós confiamos, a gente sabe do potencial dele. Tinha a previsão de entrar mesmo no jogo. Vencendo, eu o colocaria para que ele segurasse, cadenciasse, desse o ritmo que a gente sabe que ele pode dar. Perdendo, também o colocaria, para chamar a responsabilidade, para passar o incentivo. É um jogador de quem o torcedor gosta, é gostoso vê-lo jogar também”, elogiou.

O técnico faz ainda questão de lembrar que sua permanência no Cruzeiro para 2009 ainda não está consolidada, apesar do interesse da diretoria em mantê-lo no cargo. “Eu não renovei ainda o contrato. Nós tivemos uma conversa na última terça-feira, ficamos de conversar durante esta semana. Temos ainda tempo hábil e, por enquanto, não acertei meu contrato ainda”, contou.


Leia mais sobre: Cruzeiro Fabrício

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias