iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 12:34

Daniel Carvalho não fica no Inter e pode ir para o Flamengo
"No Internacional, eu não fico mais. Já cumpri a minha palavra que, se retornasse ao Brasil fecharia com eles e, agora, cada um segue o seu caminho"

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - As chances de Daniel Carvalho permanecer no Inter eram mínimas. Agora, são inexistentes. O jogador afirmou aos cariocas do Jornal dos Sports que irá atuar em outro clube em 2009 e que seu novo destino pode ser o Rio de Janeiro.

“No Internacional eu não fico mais. Já cumpri minha palavra, de que, se retornasse ao Brasil, fecharia com eles. Agora, cada um segue o seu caminho. O CSKA me liberou por mais um ano, e no final da temporada vou decidir o meu futuro”, afirmou o jogador ao periódico.

O atacante renovou seu contrato com o CKSA até 2011 e isso lhe dá a oportunidade de passar mais um ano emprestado. O destino de Daniel ainda é incerto, mas ele não esconde qual será a sua prioridade. “Não sei se fico no Brasil, se procuro outro clube no exterior ou se volto para a Rússia. A minha preferência é continuar aqui. E, se houver uma proposta do Flamengo, darei prioridade”, comentou.

Quando decidiu retornar ao Brasil, o jogador chegou a entrar na mira do Fla – o coração colorado, porém, falou mais alto. Mas a vontade de voltar às origens não foi traduzida em bom futebol: logo na sua chegada, Daniel Carvalho demonstrou empenho e aceitou entrar em campo mesmo fora de forma. Com atuações pobres, o ex-selecionável começou a treinar em separado para melhorar o seu condicionamento atlético.

Os quilos a mais, segundo Daniel Carvalho, desapareceram, mas os dribles seguiram escondidos. Ele não disfarça a mágoa por ter sido pouco utilizado pelo técnico Tite. O atacante chegou a reclamar que, quando estava com um mau preparo físico, se expôs e jogou, e quando estava em boas condições, pouco foi utilizado.

Os grandes lances em 2001, quando foi lançado por Carlos Alberto Parreira, ficaram na memória. A temida dupla de ataque formada com Nilmar em 2003 não foi repetida. Agora, o divórcio entre Daniel Carvalho e o Inter espera somente o fim da temporada para sair.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Internacional CSKA Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

daniel carvalho

Adeus Inter
Sem conseguir se firmar na equipe titular do Inter, Daniel Carvalho quer o Fla

Topo
Contador de notícias