iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 10:08

Contra Dínamo, Gallas irá voltar ao Arsenal

Técnico não gostou de Gallas ter tornado públicos os problemas internos de relacionamento, e havia afastado jogador

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro William Gallas está de volta ao Arsenal. Depois de pegar uma partida de ‘geladeira’ pelo Campeonato Inglês, o francês está confirmado para o compromisso desta terça-feira pela Liga dos Campeões da Europa, no qual os Gunners irão enfrentar o Dínamo de Kiev em Londres pela quinta rodada do Grupo G.

Por opção do técnico Arsene Wenger, Gallas não atuou na derrota por 3 a 0 do Arsenal para o Manchester City pela Premier League. Wenger não gostou do fato de Gallas ter tornado públicos os problemas internos de relacionamento do elenco, e optou por esfriar os ânimos do defensor.

O ex-zagueiro do Chelsea, porém, ainda não tem garantido o retorno ao posto de capitão do time. O Arsenal lidera a chave e pode se classificar caso vença, mas Porto (seis pontos), Dínamo de Kiev (cinco pontos) e Fenerbahce (dois pontos) ainda têm chances de se classificar.

Ainda que todos os clubes tenham chances, a rodada pode definir os classificados do Grupo G para a fase de mata-mata. Para isso, basta que os comandados de Arsene Wenger derrote os ucranianos em casa e o Porto passe pelo Fenerbahce no jogo da Turquia.

Para o compromisso em Londres, o Arsenal não contará com Gael Clichy, Emmanuel Eboué, Samir Nasri, Vassirike Diaby e Mikael Silvestre – todos machucados. Cesc Fábregas estará entre os titulares da equipe.


Leia mais sobre: William Gallas Arsenal Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo