iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 17:04

Confusão em Náutico x Vitória pode ter desfecho nesta segunda-feira

Relatório conclusivo do tumulto na partida pela 33ª rodada do Brasileirão pode ser entregue no dia 1º de dezembro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A confusão envolvendo o Vitória, o Náutico e a Polícia Militar Pernambucana no confronto entre as duas equipes pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro pode estar perto de um desfecho. Paulo Valed, auditor que cuida do caso no Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD), afirmou que poderá entregar o relatório conclusivo nesta segunda-feira.

"Estou aguardando o árbitro da partida. Devo ouvi-lo na próxima quarta-feira (26). Caso for possível, pretendo entregar o relatório conclusivo na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro”, declarou Valed ao site Justiça Desportiva.

O auditor já ouviu os presidentes de Vitória e Náutico, além do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Gomes. Valed pode entregar o relatório com o ser parecer até o dia 8 de dezembro. No entanto, o resultado pode sair antes.

A única dúvida que paira na cabeça do auditor é sobre a culpa do Timbu no incidente, quando a Polícia de Pernambuco entrou no vestiário do Vitória no intervalo da partida dando ordem de prisão e atirando spray de pimenta nos jogadores e comissão técnica do Rubro-negro.

“Eu só ainda tenho dúvidas se o Náutico teve culpa no caso. Porque em relação à Polícia Militar Pernambucana, eu já estou certo de que houve um exagero, pois ela não deveria ter entrado no vestiário do Vitória no intervalo de jogo”, afirmou Paulo Valed.


Leia mais sobre: Náutico Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo