iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 23:19

Carnielli é reeleito na Ponte Preta prometendo nova Arena
“O projeto Arena já está em avançada fase de estudos pelo Conselho Deliberativo", garantiu o dirigente

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O presidente da Ponte Preta Sérgio Carnielli foi reeleito nesta terça-feira e comandará o clube campineiro por mais três anos. A chapa da situação “Sempre Ponte Preta” conquistou a maioria dos votos, terminando com vitória sobre a chapa concorrente “Transparência Pontepretana” por 625 a 186.

Desta forma, o novo Conselho Deliberativo do clube deve se reunir em 10 dias para conduzir formalmente Carnielli à presidência, além de anunciar a composição executiva para o próximo triênio. Satisfeito com a conquista, o dirigente prometeu manter os rumos atuais, mas sem acomodação.

“Não vou continuar como presidente para fazer a mesma coisa, e sim para dar continuidade ao que é bom e trazer novos projetos que melhorem a vida do clube, do time e dos associados”, disse Carnielli, ao site oficial da Ponte Preta.

Para isso, o presidente ainda apontou três assuntos que guiarão a diretoria do clube até a próxima eleição: a continuidade do plano de recuperação do clube, o desenvolvimento de um futebol mais competitivo e a construção da Arena Ponte Preta Padrão Fifa junto de um moderno CT.

“O projeto Arena já está em avançada fase de estudos pelo Conselho Deliberativo e muito em breve deverá ser apresentado em Assembléia Geral. Este moderno estádio não só atende as necessidades do futebol de hoje, como trata-se de um negócio rentável e que a longo prazo se pagará e trará lucros à Ponte”, garantiu o recém-eleito.

Nesta temporada, a Ponte Preta fez grande campanha no Campeonato Paulista, chegando à final depois de eliminar o Guratinguetá, líder da primeira fase. Só não resistiu ao Palmeiras, ficando com o vice-campeonato. Já na Série B do Brasileirão, a Macaca fez campanha mais modesta e atualmente é 6ª colocada, sem chances de acesso à Série A.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo