iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 12:54

Bremen visita Anorthosis em duelo por vaga nas oitavas da Liga

Equipe alemã é apenas a nona no campeonato doméstico; Anorthosis não perde há 41 jogos em casa

EFE

BERLIM (Alemanha) - O Werder Bremen enfrenta o Anorthosis em Nicósia, nesta quarta, às 17h45 (Brasíia), apostando suas últimas fichas na classificação no grupo B para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra uma surpreendente equipe cipriota, que pode garantir nesta partida sua vaga antecipada para a próxima fase.

O Werder Bremen faz campanha decepcionante no Campeonato Alemão nesta temporada e também não convence na Liga dos Campeões. A equipe mostra muita irregularidade nas duas competições e ocupa apenas a nona colocação na competição local, na qual nunca chegou a estar entre os primeiros.

Mesmo assim, o elenco, que inclui os brasileiros Diego e Naldo, segue confiante. "Queremos passar à próxima fase e continuamos acreditando nisso", disse o meia Torsten Frings, um dos principais armadores da equipe.

Os únicos desfalques são o lateral-direito Sebastian Boenisch e o atacante austríaco Martin Harnik, lesionados. Por outro lado, o lateral-esquerdo finlandês Petri Pasanen volta, após ficar fora problemas oculares.

O meia-atacante brasileiro Sávio se recuperou de lesão muscular e reforça o Anorthosis, que pode se classificar para as oitavas já nesta quarta, caso vença o Werder Bremen e o Panathinaikos perca para a Inter, em Milão.

No entanto, o time cipriota terá que superar desfalques importantes, como o goleiro titular, o albanês Arian Beqaj, e o experiente meia francês Cedric Bardon. Já o português Paulo Costa se recuperou de lesão, mas ainda não tem presença confirmada.

Sem perder em casa há 41 jogos, incluindo partidas pelo Campeonato Cipriota e pela Liga dos Campeões, o time treinado pelo georgiano Temuri Ketsbaia confia no apoio da torcida para conseguir o feito histórico para uma equipe do Chipre.

Prováveis escalações: Anorthosis: Nagy; Constantinou, Katsavakis, Dellas, Leiwakabessy; Skopelitis, Dobrasinovic, Laban e Hawar Taher; Sávio e Sosin.

Técnico: Temuri Ketsbaia.

Werder Bremen: Wiese; Fritz, Mertesacker, Naldo e Pasanen; Baumann, Frings, Özil e Diego; Pizarro e Hugo Almeida. Técnico: Thomas Schaaf.

Árbitro: Manuel Enrique Mejuto González (ESP), auxiliado por seus compatriotas Juan Carlos Yuste Jiménez e Javier Hugo Novoa Robles.


Leia mais sobre: Werder Bremen Anorthosis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo