iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:29

Botafogo prepara proposta para ficar com o cobiçado Lúcio Flávio

Jogador tem propostas de Sport, para a disputa da Libertadores, Santos e sondagens da Arábia Saudita

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A renovação de contrato de Lúcio Flávio é considerada uma prioridade tanto para a nova diretoria do Botafogo, que vai tomar posse em janeiro, quanto para Ney Franco, que acertou a sua permanência no Glorioso em 2009. E o assunto já começou a ser discutido nesta semana.

André Silva, que ficará em 2009 com a vice-presidência de futebol, e Sandro Becker, procurador do meia, se reuniram e ficou acertado que o clube vai apresentar uma proposta ao camisa 10 para que o vínculo, que se encerra em 31 de dezembro, seja renovado.

“Estamos preparando uma proposta para apresentar ao Lúcio Flávio e ao seu procurador para que eles analisem. A nossa expectativa é contar com esse jogador, que é muito importante para o Botafogo. A bola está com a gente, mas até o fim da semana vamos rolar para eles”, disse André Silva.

Lúcio Flávio tem propostas de Sport, para a disputa da Libertadores, Santos e sondagens da Arábia Saudita, além de outros times do futebol brasileiro. O jogador, porém, vem garantindo que a prioridade é a permanência em General Severiano, por ser muito identificado com os torcedores botafoguenses. Seu desejo é finalizar a negociação até 7 de dezembro, data da última rodada do Brasileiro, quando o Glorioso visita o Palmeiras.

“Nunca escondi que o meu desejo é permanecer no Botafogo, pois foi aqui que vivi os melhores anos de minha carreira e sou muito identificado com o clube e seus torcedores. Mas gostaria de ter uma definição até 7 de dezembro para não entrar de férias sem saber onde vou me reapresentar em janeiro. Não quero falar sobre propostas de outros clubes em respeito aos dirigentes do Botafogo”, comentou Lúcio Flávio.


Leia mais sobre: Lúcio Flávio Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo