iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 17:39

Barueri quer Cafu para disputar a Primeira Divisão

“Ele é um amigo nosso, mora na cidade, e nos procurou para acompanhar o elenco e trabalhar a parte física"

Gazeta Esportiva

  • Clique aqui para acessar a página do Barueri no iG Esporte
  • Clique aqui para acessar a página da Série B no iG Esporte

BARUERI - Com o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro garantido, o Barueri começa a se planejar para a temporada do ano que vem. O lateral-direito Cafu está na mira da diretoria do clube, que afirmou ter a intenção de contar com o ex-capitão da seleção brasileira no ano que vem.

Para o diretor de futebol Pedro Alcazar, Cafu tem um relação estreita com o Barueri, o que pode facilitar as negociações. “Ele (Cafu) é um amigo nosso, mora na cidade, e nos procurou em meados de outubro para acompanhar o elenco e trabalhar a parte física. Ficou uns 20 dias na Itália e depois voltou para cá, viu de perto os jogos contra Fortaleza e América, e esteve conosco por todo este tempo”, afirmou.

O interesse do Barueri no futebol do jogador já é público. Agora, segundo o dirigente, só depende do lateral se transferir para a Arena Barueri. No entanto, o alto salário pedido pelo atleta pode inviabilizar o reforço.

“Existe a possibilidade de o Cafu jogar aqui em 2009, e acho que há o interesse de ambas as partes. A nossa preocupação, porém, é que não temos ‘cacife’ para bancar o salário que ele está acostumado. Teremos que ter uma discussão, mas acho que a sua contratação depende mais dele do que de nós”, finalizou Alcazar.


Leia mais sobre: Cafu Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Assessoria de Imprensa

De volta à ativa?
Cafu aparece em evento de futsal em SP; lateral não joga oficialmente desde maio

Topo