iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 10:23

Barça espera contar com Messi para 90% da temporada
"É o melhor jogador do mundo e evidentemente é melhor que jogue", afirmou o diretor de futebol do Barça, Aitor Begiristain

 

EFE

EL PRAT DE LOBREGAT (Espanha) - O diretor de futebol do Barcelona, Aitor Txiki Begiristain, assegurou hoje, antes de viajar para Lisboa, onde a equipe espanhola jogará contra o Sporting de Portugal, que o clube acredita que o meia Messi estará disponível em "90% das partidas" da temporada.

Sempre ameaçado pelas lesões, dada a fragilidade de sua musculatura, o argentino retorna à equipe para o jogo de amanhã em Lisboa, após ficar fora contra o Getafe.

"É o melhor jogador do mundo e evidentemente é melhor que jogue", comentou Begiristain, em referência ao argentino, com quem espera contar "em 89% ou 90% das partidas" da temporada, já levando em conta os rodízios feitos pelo treinador Josep Guardiola para evitar lesões.

Begiristain disse que o Barça "pode ganhar sem ele", embora a equipe tenha tido dificuldades contra o Getafe.

Sobre a partida contra o Sporting de Portugal, pela Liga dos Campeões, Begiristain afirmou que se trata de um jogo "decisivo" para conseguir o primeiro lugar do grupo, "algo que dá muitas vantagens".

"É a partida mais importante até agora porque começam a se decidir as coisas", destacou Begiristain.


Leia mais sobre: Messi Barcelona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo