iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:54

Bahia lamenta aniversário de tragédia na Fonte Nova
Em campo, no dia 25 de novembro de 2007, o time conquistava o acesso para a Série B, mas na ocasião parte da arquibancada da Fonte Nova cedeu e sete torcedores acabaram morrendo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Nesta terça-feira completou um ano que o Bahia viveu um momento de grande alegria e também uma situação de profunda tristeza. Em campo, no dia 25 de novembro de 2007, o time conquistava o acesso para a Série B, mas na ocasião parte da arquibancada da Fonte Nova cedeu e sete torcedores acabaram morrendo com a queda.

Em nota oficial divulgada em seu site, o Bahia relembrou a tragédia e voltou a garantir solidariedade às famílias das sete vítimas da tragédia. O presidente Petrônio Barradas voltou a afirmar que trocaria qualquer título do clube para que os torcedores não tivessem morrido.

Paralelamente ao clima de tristeza pelo aniversário da tragédia da Fonte Nova, o Bahia se despede da Série B na sexta-feira, quando encara o Gama no Distrito Federal. Como o técnico Ferdinando Teixeira já antecipou, jovens como o lateral-esquerdo Rubens e o atacante Mário ganharão uma chance como titular.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo