iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 17:59

Atlético-MG está otimista para receber o Santos no domingo

Apesar de desdenhada por alguns clubes, a classificação para Sul-Americana é levada a sério no clube

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG depende apenas de uma vitória sobre o Santos, no próximo domingo, para se garantir na próxima Copa Sul-Americana. Apesar de desdenhada por alguns clubes, a classificação para o torneio continental é levada a sério pelos jogadores do Galo.

O clima em Belo Horizonte para esta partida é de otimismo. O site oficial do clube mineiro destaca a suspensão de Kleber Pereira, principal jogador do Peixe, como se fosse um reforço. Na torcida, total empolgação para o último jogo em casa da temporada: mais de 40 mil ingressos já estão vendidos, aproveitando o preço promocional de cinco reais.

Após um turbulento ano do centenário, marcado por vexames em campo e crise política fora dele, agrada aos jogadores ver que a casa parece se arrumar, e que há paz na Cidade do Galo. “Vamos trabalhar durante a semana para deixarmos os torcedores bastante felizes na despedida”, promete o goleiro Édson, em gratidão à torcida.

Outro que destaca a festa da torcida na despedida do Mineirão é Welton Felipe. “Estamos focados neste jogo de domingo para terminar o ano bem, com uma vitória convincente. A torcida do Atlético é empolgante, participa e vai nos apoiar, então, temos que retribuir fazendo um bom jogo e conseguindo o resultado positivo”, destaca o zagueiro.


Leia mais sobre: Atlético-MG Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo