iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:04

Após discussão, volante é afastado do elenco do ABC-RN

Marcelinho foi substituído no último jogo e discutiu com o técnico Artur Neto; jogador está afastado e deve ser negociado

Gazeta Esportiva

NATAL - O elenco do ABC se reapresentou aos treinos na tarde desta segunda-feira, dois dias após empatar por 1 a 1 com a Ponte Preta em casa e praticamente assegurar sua permanência matemática na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que era para ser um dia tranqüilo no time potiguar, acabou se transformando em movimentação nos bastidores do clube.

Motivo: o volante Marcelinho.

O jogador entrou no decorrer da partida contra a Ponte, válida pela 37ª rodada da competição, e acabou substituído por Alexandre antes do final da partida. Irritado, Marcelinho não escondeu sua insatisfação ao deixar o gramado, e discutiu com o técnico Artur Neto ainda durante o jogo.

Com isso, alegando indisciplina, a diretoria abecedista decidiu afastar temporariamente o jogador de seu elenco. Marcelinho não será relacionado para a partida do próximo sábado contra o CRB, válido pela 38ª rodada da Série B, e está praticamente fora dos planos do ABC para o ano de 2009.

O comunicado foi feito nesta segunda-feira por Cleber Romualdo, superintendente de futebol do clube. “Devido ao episódio ocorrido no último sábado, o Marcelinho está afastado do elenco e se reapresentará novamente ao clube após o encerramento do seu contrato, no final deste mês, para que seja resolvida a sua situação”, afirmou o dirigente.

O elenco alvinegro treinou na tarde desta segunda sob a supervisão dos preparadores físicos Fabrício Mendes e Flávio Paiva. Com 42 pontos, o ABC precisa apenas de um empate no jogo do final de semana contra o CRB, em Maceió, para se garantir na segunda divisão nacional do ano que vem. O CRB, rebaixado, somente cumpre tabela.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo