iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 14:54

Aírton confiante em sua recuperação
''Deu uma boa melhorada. Graças a Deus não foi nada de grave, mas na hora pareceu muito sério"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após lesionar o joelho direito no início da partida contra o Cruzeiro, o volante Aírton se mostrou confiante de que o problema não irá atrapalhar sua participação no jogo do próximo domingo, contra o Goiás, às 17h (de Brasília) no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

''Deu uma boa melhorada. Graças a Deus não foi nada de grave, mas na hora pareceu muito sério. Acho que até amanhã (quarta) eu volto a treinar'', afirmou o volante rubro-negro, que está perto de renovar com o Flamengo por mais cinco anos.

Já o médico Márcio Tanure adota um tom mais cauteloso e prefere aguardar o decorrer da semana, antes de garantir se Aírton terá ou não condição de encarar os goianos.

''Ele sofreu uma entorse no joelho no jogo de domingo. Apesar de ter sido mais grave, o quadro era melhor ontem (segunda), o edema diminuiu. Ele será reavaliado, mas ainda é muito cedo para saber se ele poderá jogar''.

Caso Aírton seja vetado pelos médicos rubro-negros, Toró ganhará uma nova chance no meio-campo do Flamengo. Já o lateral-esquerdo Juan, que vinha se queixando de dores musculares na última semana, mostrou-se recuperado e deixou o jogo contra o Cruzeiro sem reclamar de nada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias