iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 12:35

Zagueiro-artilheiro, Antônio Carlos comemora ponto conquistado
Zagueiro espera manter o mesmo nível demonstrado na segunda etapa para o jogo contra o Náutico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Autor do segundo gol do Atlético Paranaense, que garantiu o empate diante do Botafogo, no último sábado, no Engenhão, o Antônio Carlos lamentou as falhas do time no primeiro tempo da partida. Agora, em busca de mais pontos para garantir o time na Série A em 2009, o zagueiro artilheiro espera manter o mesmo nível demonstrado na segunda etapa para o jogo contra o Náutico.

"O primeiro tempo foi muito ruim e no segundo conseguimos melhorar um pouco. Ficamos felizes com o resultado que tivemos porque na primeira etapa eles poderiam ter feito mais gols e liquidado o jogo", afirmou o jogador, que apesar de atuar na defesa, já fez 12 gols na temporada. "Sempre que possível vou a área para tentar marcar um gol. Mas o mais importante foi o resultado que obtivemos fora de casa, que não foi tão ruim", completou.

O duelo diante do Timbu, no final de semana, em Recife, será diretor contra o fantasma da degola. Por isso, Antônio Carlos sabe que o time não pode pensar em tropeçar fora de casa. "Eles vão tentar complicar para nós de todos os jeitos. O treinador do Náutico conhece muito bem nosso grupo e sabemos que precisamos de um bom resultado, lá não podemos perder", concluiu.


Leia mais sobre: Antônio Carlos Atlético Paranaense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo