iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 08:34

Vídeo: assista aos gols da 36ª rodada do Brasileirão
São Paulo bate o Vasco em casa e já pode ficar com o título de campeão brasileiro na próxima rodada. Veja os gols abaixo

Redação iG Esporte


Acordo Ortográfico SÃO PAULO - A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de festa tricolor. Fora de casa, o São Paulo passou pelo Vasco e colocou uma mão na taça do Brasileirão 2008. Já o Palmeiras, fora da briga pelo título, voltou ao G-4 e colocou o Flamengo fora da zona da Libertadores.

O time de Muricy Ramalho venceu o Vasco por 2 a 1 e afundou ainda mais o rival, que segue na zona de rebaixamento. Com mais uma vitória, o Tricolor paulista é líder isolado do Brasileirão, com 71 pontos, e fatura o campeonato se vencer o Fluminense no próximo domingo, em casa, com uma rodada de antecipação.

A briga segue intensa pelas vagas na Libertadores da América de 2009. Palmeiras fez 2 a 0 no Ipatinga no Palestra Itália e voltou à zona de classificação, ao lado de Grêmio e Cruzeiro. E a Raposa fez o seu papel em casa e derrubou o Flamengo para a quinta colocação, vencendo os cariocas por 3 a 2.

Na parte de baixo da tabela, alívio para o Fluminense. A equipe das Laranjeiras passou pelos reservas do Inter, que se poupa para a final da Sul-Americana, e está mais longe da Segundona. Já o Santos levou uma goleada do Coritiba por 5 a 1, com direito a quatro gols de Keirrison e ainda corre risco de cair.

Assista aos gols da 36ª rodada do Brasileirão

Mais Brasileirão:


Leia mais sobre: São Paulo Vasco Brasileirão gols da rodada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

vasco e são paulo

Com a mão na taça
São Paulo vence Vasco fora de casa e é líder isolado do Brasileirão

Topo
Contador de notícias