iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 22:56

Vasco aprova novos modelos de uniforme para 2009

Faixa diagonal e as estrelas no escudo foram alteradas até por causa dos pedidos dos torcedores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Vasco aprovou e divulgou nesta segunda-feira os novos modelos de uniforme do clube para a próxima temporada. A estréia da camisa está prevista para janeiro, quando a equipe disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Entre as principais alterações promovidas está a mudança da tradicional faixa diagonal, promovidas a partir de pedidos dos torcedores para identificar melhor os atletas. Assim, a parte de trás da camiseta deixa de ter o detalhe, enquanto a parte da frente ganha preenchimento branco.

Outra mudança é a redução do número de estrelas de oito para seis, sendo duas vermelhas e quatro douradas. Elas também mudam de lugar, deixando de ficar junto da cruz de malte para aparecer na parte de trás do colarinho.

Já o segundo uniforme ganhou listras diagonais brancas sobre a cor preta. De acordo com o site oficial do Vasco, o novo modelo respeita o estatuto do clube.

Divulgação
De acordo com o site oficial do Vasco, o clube cruzmaltino é o único grande clube do mundo a ter uma camisa com o estilo acima


Leia mais sobre: Uniforme Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

vasco uniforme champs

Visual inteligente
Sem faixa diagonal nas costas, número do uniforme fica mais visível para torcedor

Topo
Contador de notícias