iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 09:35

Tite fala pouco sobre derrota e projeta Sul-americana

Assim como o próprio time, o técnico também mostrou, em entrevista, que o Brasileirão já está em 2º plano

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Pouco se falou sobre a derrota do Inter por 2 a 0 para o Fluminense na entrevista coletiva do técnico Tite. Assim que a partida terminou, os olhares colorados já estavam voltados para a decisão da Copa Sul-americana, que começa na quarta-feira diante do Estudiantes.

Nas poucas palavras proferidas em relação ao jogo deste domingo, o treinador justificou a ausência do atacante Valter, inclusive, do banco de reservas. “O Valter tem um grande potencial. Ele precisa se conscientizar de que é um atleta profissional. Ele precisa ser educado e sabe o porquê. Ele precisa ter um corretivo. Se não, não aprende. Não tem problema de cunho técnico em relação a ele”, explicou o comandante colorado.

Sobre o torneio continental, Tite disse que pode criar variações na bola parada para surpreender o adversário. A conquista da competição pode dar uma vaga à Libertadores 2009. Isso dependerá de uma possível punição imposta aos clubes peruanos. A decisão ocorrerá nesta segunda-feira.

Independente do que for imposto pela Conmebol, Tite diz que irá muito motivado para os dois jogos diante dos argentinos. “Vou com o mesmo tesão. Posso falar por mim. É um título inédito. É uma situação importante para o clube, individualmente para os jogadores e para o meu currículo. A vontade é muito grande”, comentou.


Leia mais sobre: Tite Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo