iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 09:35

Thiago Silva isenta Renato Gaúcho de culpa por Brasileirão

Zagueiro entende que decisão de priorizar a Libertadores foi a correta

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O zagueiro Thiago Silva comemorou a vitória sobre o Inter, que afastou o Fluminense da zona de rebaixamento, e lembrou do mau começo da equipe no brasileiro. Mesmo assim, fez questão de isentar o então técnico da equipe, Renato Gaúcho, de culpa por esta situação.

Na ocasião, o Fluminense disputava a final da Copa Libertadores – que acabaria perdendo – contra a LDU e o técnico Renato Gaúcho colocou uma equipe reserva para disputar o Campeonato Brasileiro, resultando em várias derrotas.

“Acho que estamos nesta situação por causa do mau início de campeonato que fizemos. Mas se fosse para voltar atrás, acho que todo mundo faria a mesma coisa de colocar o time reserva para disputar o Brasileiro. O problema é que, infelizmente, a equipe considerada reserva não conseguiu os resultados. Mas o grupo foi forte, acreditou até o final e esta vitória nos dá uma tranqüilidade muito grande”, comemorou o zagueiro.

Próximo de se transferir para Inter de Milão, Thiago Silva desconversa e afirma que não teria problemas em continuar no Fluminense.

“O futuro a Deus pertence, mas gosto muito deste grupo e se tiver que ficar aqui, ficarei com a maior tranqüilidade possível”, garantiu o Thiago Silva.


Leia mais sobre: Thiago Silva Renato Gaúcho Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo