iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:06

Súmula de Simon pode complicar Tardelli e Fábio Luciano

Peitada do atacante e ofensas do zagueiro foram relatadas pelo árbitro de Cruzeiro x Flamengo; Caio Jr não foi citado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O árbitro Carlos Eugênio Simon relatou na súmula referente ao jogo entre Cruzeiro e Flamengo, realizado no último de domingo, ter recebido uma peitada de Diego Tardelli, além de ter sido xingado por Fábio Luciano, ambos jogadores do time carioca. A revolta dos flamenguistas foi causada pela não marcação de uma penalidade de Léo Fortunato em Diego Tardelli.

“Após um lance dentro da área do Cruzeiro, que na minha opinião não houve pênalti, portanto deixei o jogo continuar, e o referido jogador acertou uma peitada nas minhas costas. Imediatamente o expulsei”, apontou Simon na súmula em referência a Diego Tardelli.

Já sobre o zagueiro Fábio Luciano, o árbitro registrou as seguintes anotações. “Após o término da partida, o referido jogador veio em minha direção e disse: “Simon, seu sem vergonha, seu merda”. Imediatamente o expulsei”.

Apesar das fortes acusações relatadas contra Tardelli e Fábio Luciano, Simon, não cita, na súmula, a invasão de campo do treinador flamenguista Caio Júnior, que entrou no gramado para tentar acalmar seus jogadores.


Leia mais sobre: Flamengo Fábio Luciano Diego Tardelli

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

flamengo cruzeiro

Ânimos exaltados
Rubro-negros reclamam após expulsão de Tardelli; Fábio Luciano (3) se complicou

Topo
Contador de notícias