iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:36

Substituto de Eller, Adaílton está fora do jogo contra o Galo

Eller está com estiramento muscular e Adaílton recebeu 3º amarelo contra Coxa; Fabão deve formar a zaga

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem poder contar com o zagueiro Fabiano Eller para a partida contra o Atlético-MG em virtude de um estiramento muscular, o Santos deve ganhar mais um problema para escalar a zaga que enfrenta o Atlético-MG, no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão. É que o zagueiro Adaílton, que vinha sendo o substituto de Eller na defesa, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e por isso está fora do próximo desafio santista no Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Adaílton por suspensão, o técnico Márcio Fernandes deve optar pela entrada do experiente Fabão na zaga, já que a volta de Fabiano Eller está completamente descartada pelo médico do clube, Carlos Braga. 'Para esse domingo não dá. O Eller faz tratamento essa semana e, se tudo der certo, o seu retorno deve acontecer contra o Náutico (na última rodada)', disse Braga.

Descontente pelo fato de desfalcar a equipe em um momento tão importante da competição, Adaílton quer ver o Peixe assegurando a sua permanência na Série A do Brasileirão diante do Galo. 'Fico triste em não poder ajudar, mas espero que o Santos decida isso (rebaixamento) agora, e não no próximo jogo. Vamos para Belo Horizonte buscando acabar com qualquer chance de cair para a segunda divisão', afirmou. 'Além disso, uma vitória nos favorece na disputa por uma vaga na Sul-Americana', lembrou.

Os santistas vivem uma situação relativamente tranqüila com relação ao rebaixamento. Com 43 pontos, o Alvinegro Praiano tem cinco pontos de vantagem sobre o primeiro da zona da degola - Figueirense, com 38 pontos. Já na disputa por um lugar na próxima Sul-Americana, o Santos (14° colocado) estaria fora do torneio internacional por ter sido ultrapassado pelo Fluminense. Os cariocas tem a mesma pontuação do time da Vila Belmiro, só que levam vantagem no saldo de gols (1 contra -9).


Leia mais sobre: Santos Adaílton



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo