iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 19:36

Schuster diz que Real tem que se preparar para frio da Bielorrússia

"Vamos preparar os jogadores, que vão sofrer muito", disse o treinador; temperatura em Minsk deve ser de -8 ºC 

EFE

MINSK (Bielorrússia) - O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, que nesta terça enfrenta o BATE Borisov, da Bielorrússia, na penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, reconheceu a importância de preparar seus jogadores para o frio.

"Vamos preparar os jogadores, que vão sofrer muito. Se amanhã (terça) não estiverem preparados para jogar com esse clima, vamos passar mal já que nos custaria entrar de fato na partida", comentou o técnico do Real Madrid no palco da partida, o estádio Dínamo de Minsk.

Após a entrevista, Schuster se dirigiu ao treino no campo de jogo, cujo gramado está aparentemente em bom estado, um pouco pesado, mas melhor do que o esperado perante a neve e as baixas temperaturas que assolaram Minsk nos últimos dias.

Soldados do Exército bielo-russo retiraram horas antes a neve que cobria o gramado do estádio, empurrando-a para a pista de atletismo que cerca o campo e que está totalmente coberta de branco.

Para a partida de terça espera-se que a temperatura beire os oito graus negativos, mas as arquibancadas devem estar cheias.


Leia mais sobre: Real Madrid Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo