iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 17:16

Santos chega a acordo e Domingos deve renovar por mais três anos

Jogador revelado na base foi sondado por Werder Bremen e Schalke 04 (Alemanha), futebol russo e pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

SANTOS - A negociação envolvendo a renovação de contrato do zagueiro Domingos com o Santos está próxima do fim. Depois de semanas em conversações, os santistas finalmente chegaram a um acordo com o representante do atleta, Sérgio Dias.

Após ver o jogador revelado nas categorias de base ser sondado por Werder Bremen e Schalke 04 (Alemanha), pelo futebol russo, e pelo Corinthians, a cúpula alvinegra foi rápida e assegurou o defensor por mais três anos na Vila Belmiro.

A informação foi confirmada a reportagem da Gazeta Esportiva.Net pelo diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho. "Está tudo acertado. Chegamos a um acordo em termos de valores, que agradaram tanto ao Domingos e ao seu procurador, quanto ao clube", contou. "Só falta formalizarmos o contrato, o que será feito essa semana, com a assinatura do jogador", completou o dirigente.

O empresário de Domingos, Sérgio Dias, se mostrou bastante satisfeito pelo acerto do novo vínculo. "Agora sim eles chegaram aos valores que consideramos os ideais. A proposta que eles fizeram, dificilmente outra equipe no Brasil teria condições de superar. Esperamos apenas o contrato ficar pronto para que o Domingos renove por mais três temporadas", explicou.

Dias também revelou que, mesmo sendo sondado por outras agremiações, a vontade de Domingos sempre foi permanecer no Alvinegro Praiano.

"O Corinthians demonstrou interesse na sua contratação por causa do Mano Menezes, que trabalhou com ele (Domingos) no Grêmio. Mas a vontade do Domingos sempre foi permanecer no Santos, por ter sido revelado no clube e sua família (filha e esposa) serem da cidade", concluiu Dias.


Leia mais sobre: Domingos Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Valorizado
Zagueiro foi alvo de sondagens até do exterior, mas acabou acertando permanência na Vila

Topo