iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 12:35

Saad reverte vantagem do Corinthians e decide taça com Botucatu

Alvinegro paulista precisava apenas de um empate, mas não conseguiu segurar o resultado

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - Um placar dilatado aplicado sobre o Corinthians garantiu a presença do Saad na decisão do Campeonato Paulista de futebol feminino. No último sábado, a equipe de São Caetano do Sul bateu a da capital por 3 a 0, avançando para disputar o título estadual diante de Botucatu.

Após vencer a partida de ida das semifinais por 2 a 1, o Corinthians jogava em casa, no CT de Itaquera, precisando apenas de um empate para confirmar a boa campanha da primeira fase. Porém, acabou caindo diante do Saad que, embora seja um time tradicional no cenário feminino, havia passado da etapa inicial apenas como o terceiro colocado do Grupo 1.

Apesar do histórico desfavorável dentro da competição, as representantes do ABC, atuais campeãs da Copa do Brasil, triunfaram com gols de Magrão, Bárbara e Giovânia, todos anotados no segundo tempo.

Agora, o Saad está classificado para reeditar com o Botucatu a decisão da Copa do Brasil do ano passado, vencida pela equipe de São Caetano. Para chegar à finalíssima, o time interiorano empatou por 1 a 1 com o Santos no CT Rei Pelé, ficando com a vaga por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2.


Leia mais sobre: Saad Campeonato Paulista de futebol feminino São Caetano do Sul Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo