iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 16:51

Presidente do Barcelona lamenta má fase do Real Madrid

“Não me alegro nunca com as dificuldades dos outros. Nós não temos que pensar nas outras equipes"

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - A crise que o Real Madrid vem atravessando já repercutiu até mesmo no arqui-rival Barcelona. O presidente do clube catalão, Joan Laporta, lamentou a situação do adversário e defendeu o técnico da equipe merengue, o alemão Bernard Schuster.

“Não me alegro nunca com as dificuldades dos outros. Nós não temos que pensar nas outras equipes, mas sim tentar fazer o melhor possível e melhorar todos os dias”, apontou Laporta ao diário as.

A má fase do Real Madrid teve início após a eliminação da equipe na Copa do Rei para o Real Unión, time da terceira divisão espanhola. Além disto, duas derrotas para a Juventus na Liga dos Campeões e um futebol irregular apresentado no campeonato nacional colocaram o técnico Bernard Schuster na berlinda.

“Schuster tem feito muito bem ao Real Madrid. Mas é uma lei do futebol, que, sempre que a situação se complica, o mais criticado é o técnico, o que me parece injusto no caso de Schuster, porque ele tem se mostrado um grande treinador”, defendeu Laporta.

Apesar da má fase, o Real Madrid venceu o Recreativo Huelva na última rodada e aparece na segunda colocação do Campeonato Espanhol com 26 pontos, três a menos que o Barcelona, de Laporta.


Leia mais sobre: Barcelona Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo