iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:46

Por Libertadores, Grêmio irá aderir à 'mala branca'

Tricolor não olha mais para o São Paulo: a preocupação agora está com Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A derrota do Grêmio para o Vitória não só deixou o título como um objetivo quase impossível, mas também serviu para o clube mudar o seu foco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não olha mais para frente: a preocupação está com quem vem logo atrás.

A diferença entre os gaúchos e o quinto colocado, o Flamengo, é de apenas três pontos e a vaga à Libertadores não está garantida. E para não depender somente dos resultados do time de Celso Roth dentro de campo, os dirigentes gremistas irão agir nos bastidores e oferecer dinheiro para os adversários dos clubes que também estão na briga por um lugar na competição continental.

“O Grêmio deve competir com igualdade com os adversários. Estamos atentos a todas as situações", sugeriu Luís Onofre Meira, um dos homens do futebol gremista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Segundo o dirigente, a prática da “mala branca” vem sendo muito utilizada nas últimas rodadas e o Grêmio também passará a usar este recurso. Resta saber se os gremistas irão oferecer dinheiro ao Inter, que, na próxima rodada, enfrentará o Cruzeiro, terceiro colocado com dois pontos de desvantagem para o Tricolor.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Derrota mudou tudo
Até o jogo contra o Vitória, Grêmio lutava cabeça-a-cabeça com o São Paulo pelo título

Topo