iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 12:35

Paraná volta aos treinos para se despedir de temporada irregular

Tima curitibano quase caiu para a segunda divisão, mas agora já planeja 2009

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná Clube teve um ano irregular, ficando fora da decisão do Campeonato Paranaense, caindo na Copa do Brasil e, por pouco, não foi rebaixado para a Série C do Brasileirão. Uma arrancada no segundo turno da competição salvou o time, que voltou aos treinos nesta segunda-feira de olho na partida diante do Santo André, a última da temporada.

Para lateral-direito Murilo, a equipe tem que entrar em campo no ABC paulista pensando em deixar uma boa imagem para 2009. “Temos um jogo contra um time que já subiu e vamos buscar a vitória para colocar o Paraná em uma boa posição. Vamos tentar terminar bem o ano, para dar outra moral para o ano seguinte e, com toda a certeza, nós vamos brigar para voltar a primeira divisão”, analisou.

Por falar no próximo ano, a diretoria paranista já se movimenta para tentar manter alguns jogadores, cujos contratos de empréstimo terminam no final de ano. Porém, o primeiro da lista é o técnico Paulo Comelli, que tenta acertar sua renovação ainda esta semana. As reuniões já foram adiadas algumas vezes, já que as partes ainda não chegaram a um consenso.


Leia mais sobre: Paraná Clube Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo