iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 11:30

Para Evando, jogadores do Corinthians são culpados por confusão

Capitão do Avaí ainda aproveitou para cutucar os atletas Alvinegros quando falou do próximo jogo de seu time

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da confusão de sábado envolvendo atletas do Avaí e do Corinthians no Pacaembu no confronto entre as duas equipes, o catarinense Evando achou os culpados. Para o meia, os corintianos que começaram a briga, que culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.

“Todos viram que não começou por nós. O Batista fez a falta, ela foi marcada, mas eles (corintianos) sempre tentam pressionar o árbitro utilizando da força da sua torcida, tentando tirar proveito não do futebol. Infelizmente o Corinthians provocou isso. Daí quando junta um bolo ninguém quer apanhar, aqui não tem menino”, afirmou Evando.

Mesmo pensando no último confronto do Avaí na Série B, contra o São Caetano na Ressacada, o meia aproveitou para cutucar os jogadores Alvinegros.

“Esperamos que o torcedor lote a Ressacada, vamos fazer uma grande festa, mas com certeza não vamos fazer isso que o Corinthians fez, vamos respeitar porque eu creio que a nossa equipe é uma das mais disciplinadas, nunca vi a nossa equipe iniciar uma briga”, declarou.

O Avaí quer terminar a Série B na vice-liderança. Com 66 pontos, os catarinenses estão apenas um tento na frente do terceiro colocado Santo André.


Leia mais sobre: Avaí Evando Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo