iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 13:56

Para diretor, jogo contra Furacão é “o mais importante do ano”
Náutico precisa vencer o 15º colocado Atlético-PR e torcer para derrotas de Figueirense, Portuguesa e Vasco para garantir a permanência antecipada na série A

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o jogo do Náutico contra o Atlético-PR neste domingo pode selar a permanência dos pernambucanos na elite do futebol brasileiro. Para o diretor de futebol Gustavo Rêgo, a partida será uma verdadeira decisão para o Timbu.

“É o jogo mais importante do ano para o Náutico. Esta semana, todos os esforços têm que estar voltados para o jogo de domingo. A partir da próxima segunda, aí sim começaremos a chamar os atletas para tratar sobre renovações. As conversas iniciais foram muito boas, mas esta semana é 100% de foco no Atlético-PR”, declarou o dirigente ao Diário de Pernambuco, se referindo à renovação dos contratos de alguns atletas.

Em 16º lugar e a um ponto da zona da degola, o Náutico precisa vencer o 15º colocado Atlético-PR e torcer para derrotas de Figueirense, Portuguesa e Vasco para garantir a permanência antecipada na Primeira Divisão.

Náutico e Furacão se enfrentam às 17 horas (Brasília) deste domingo no estádio dos Aflitos. Para Rêgo, o rebaixamento seria um desastre para o clube. “É a vida do Náutico que está em jogo, o nosso orçamento e o crescimento do clube. Em um ano de Série A conseguimos colocar todos os salários e as premiações em dia. Ficar na elite é algo fundamental”, afirmou.


Leia mais sobre: Atlético-PR Náutico Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias