iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:26

Lippi volta a rechaçar possível convocação de Cassano na Itália

Para técnico, atacante e Del Piero "entram na categoria de jogadores que devem marcar, esperar e sonhar"

EFE

ROMA (Itália) - Após excelente partida contra o Catania na última rodada do Campeonato Italiano, o atacante Antonio Cassano, da Sampdoria, voltou a ter seu nome cotado para a seleção, embora o técnico da Itália, Marcello Lippi, tenha feito silêncio sobre o assunto.

Após ter dito no domingo que "todos os jogadores menores de 40 anos devem sonhar em jogar na seleção", Lippi, visivelmente irritado com algumas perguntas da imprensa, se negou nesta segunda a responder sobre a possibilidade de convocar Cassano.

Durante uma entrevista transmitida ao vivo pela televisão por satélite "Sky TG24", quando perguntado sobre Cassano, o técnico tirou o equipamento do ouvido e se despediu com um "arrivederci".

Horas depois, Lippi aceitou responder à questão, apesar de a única coisa que disse ter sido que tanto Cassano como Del Piero, outro dos veteranos ausentes da seleção que está brilhando na atual temporada, "entram na categoria de jogadores que devem marcar, esperar e sonhar".

Lippi e Cassano têm um histórico de desencontros. Mal-entendidos entre os dois aconteceram na Roma, no Real Madrid e, mais recentemente, em relação à seleção italiana da Copa de 2006, na Alemanha.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo