iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 11:26

Kleber Leite critica arbitragem e vê Simon decadente

Presidente do Flamengo diz que lance e erro do juiz no final do jogo contra o Cruzeiro foi uma "aberração"

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, fez duras críticas à atuação do gaúcho Carlos Eugênio Simon na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. Para o dirigente, o árbitro alterou o resultado da partida, ao não marcar pênalti de Léo Fortunato em Diego Tardelli, aos 46 minutos da segunda etapa.

"O Diego Tardelli dá o corte, a bola fica parada, e o zagueiro cai em cima dele. É uma aberração. Espantoso o posicionamento dele, em cima do lance. Não sei o que ele viu", afirmou Kleber Leite.

"Foi uma atuação ruim, não damos muito muita sorte com o Simon. Me parece que é um árbitro em franca decadência", disse o dirigente, após a partida.

Depois do pênalti não marcado, Diego Tardelli foi expulso por reclamação. Após o fim da partida, o zagueiro e capitão Fábio Luciano também protestou contra Simon, e - mesmo depois do apito final - levou o cartão vermelho. "Eu disse para ele que é um absurdo um cara experiente assim ficar com meu do Mineirão", afirmou o defensor.


Leia mais sobre: Kleber Leite Carlos Eugênio Simon

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

cruzeiro

Nada de festa
Apesar da comemoração do Cruzeiro, o Flamengo considerou o resultado injusto

Topo
Contador de notícias